Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de junho de 2002

CONFIRA COMIGO NO REPLAY

Não foi desta vez. Eu posso ter acertado as zebras e que teria uma goleada esdrúxula, mas o meu artilheiro era português e as minhas oitavas de final incluiam um jogo dramático entre França x Argentina.
E já repararam que a seleção só pega time com camisa vermelha? Turquia, China, Costa Rica, e agora, Bélgica.

6 MESES DE PROFISSÃO ESTEPE
Quem diria que esse troço sobreviveu a 6 meses, comemorados dia 12 agora. E eu quero muito agradecer quem aqui visitou e deixou sua marca registrada: Priscila (as primeiras 20 visitas foram dela), Renata (seu site está desde 28/04 sem atualizar), Everton, os irmãos Campanema e Rodrigo YeLoS que eu nunca vi na vida, FêP (cujo blog abriu as portas), Leo, e agora o nosso rei Marcos. Também quem visitou e não deixou marca nenhuma.
Poxa, meus comentários de fevereiro, janeiro e dezembro foram apagados!! Que podreira!!!
Mas tudo bem, voltando, por isso meu site terá um novo nome e lay-out, em homenagem a minha entrada no Projeto Nascente. O compositor gostou de mim e me mandou as músicas para ensaiar. E dia 28 de outubro será a apresentação.

E, em homenagem a 6 meses de tosquice (po, não devia ter apagado o quarto fim da melhor banda dos últimos tempos da última semana), mais três testes:

You answered all questions in a gay way. You must be gay. If not, you are extremely okay with gay people.

To take the quiz yourself, click here now!


Mechanical Android Fabricated for Exploration

MY LOVE, THERE'S ONLY YOU IN MY LIFE....



What Drag Queen Diva Are You?

eXTReMe Tracker