Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2002

PENSAMENTO SOBRE O DIA DOS NAMORADOS ou TODA MULHER QUER SER AMADA

Enquanto este dia milhares de casais estão comemorando juntos, eu estive pensando em alguns assuntos... Quem ainda não assistiu o "Diário de Bridget Jones" além de mim? Pois não precisa nem assistir para saber que TODAS as minhas amigas, eu disse TODAS sem exceção tem um pouco de Bridget Jones. É, você mesma, que está lendo agora isso aí, você tem um pouco de Bridget Jones. E cada uma tem um tipo de Bridget. Tem aquela que procura um namorado, tem aquela que bebe até cair, tem aquela que pegou firme no cigarro, tem aquela que se preocupa com calorias, celulites, mas na verdade, nem gorda está, tem aquela que trabalha, mas só para ganhar dinheiro, tem as que cometem micos, acho que denunciei todas, hihihi. Ah, vai, pra não ficar chato eu também tenho um pouquinho. Uns.... 1%, digamos. Esse 12 de junho eu to mais é preocupada com o jogo da madrugada, com os trabalhos da faculdade, com o projeto Nascente (meu reality-show) do que qualquer outra coisa.
Casais apaixonados, aproveitem o dia e sejam felizes!
Solteiros: Vamos torcer pela Seleção nesta madrugada!!!
eXTReMe Tracker