Pesquisar este blog

domingo, 23 de junho de 2002

MINUTO SEU CREYSSON (eu agarantio!)
Você quer uma festa que dure um fim de semana, com piscina, volei, muita gente animada e muita, muita bebida para chutar o balde????
Vem aí, SÍTIO DA CRIS EM JARINU!!!!!!!! Está aí a BIG festa!!! Você quer fazer uma rave? Greta trará o melhor do som eletrônico! Você quer o pior do brega que é a marca registrada da gente? Robi trará seus CDs do Wando e da Gretchen e a Dani trará Beto Barbosa. Gosta de rock???? Ewerton e JuBet trarão seus CDs. Quer uma coisa mais acústica?? MaFê levará seu violão já consagrado. Leo, traga seus Digei Augustinho para fazer uma balada boy!
E para comer, não tem nada??? Tem sim (propaganda enganosa não vale, não sei o que vamos comer, mas se tiver churrasco, JP trará as melhores carnes)
E com certeza, isso sim com certeza, à noite contaremos com uma chuva de estrelas cadentes para encantar a nossa festa! Traga seu sleeping para deitar na grama e ver o espetáculo.
Ah, e em caso de emergência, o sítio conta com banheiros espalhados e as mais prevenidas levarão um kit de primeiros socorros anti-chapinsky!
Não perca esta grande festa do Turismo segundoanista!!!! SÍTIO DA CRIS EM JARINU!!!! Somente dias 13 e 14 de julho.

E O MILÉSIMO VISITANTE TERÁ PRÊMIO!!!!!
Estamos chegando perto das 1000 visitas. Se você olhar do lado da lua do meu blog e ver 1000, dê um alt-Print Screen e abra o Paint. Salve e mande para mim. E aí pensarei qual será o prêmio que entrego, afinal, não é todo dia que se chega a 1000 visitantes. Se não conseguir, me manda um comentário na seção "Fala que eu te escuto". Aí se não der certo, eu descubro!!

AGORA, VOLTAREMOS COM O MaFê's Reality Show

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker