Pesquisar este blog

sábado, 29 de junho de 2002

DEU NO NEW YOUR TIMES

Vizinho de MaFê planeja ataque terrorista

O vizinho, conhecido como "simpático", pretende jogar um rojão no prédio vizinho, onde mora o Rodriguinho dos Travessos
É sério, esses dias eu estava subindo o elevador e encontrei meu vizinho, o "simpático". Ele tem esse simpático apelido por ser o meu vizinho de andar mais ranzinza de todos. Aos poucos, nós fomos arrancando dele pelo menos um "bom dia". E nesse dia eu o encontrei no elevador e cumprimentei, porque sou uma vizinha educada.
M.F.: "Oi, tudo bem?
Simpático: "Não tá nada bem."
Pergunto o porquê. ele estava com o filho pequeno dele que estava com uma carinha de assustado. O vizinho simpático explicou que no prédio vizinho tinha um cara que todo o jogo da Copa ele soltava rojão, mas ao invés de soltar para cima, como todo cidadão normal, ele soltava para o lado. E para o lado de quem caia? Pro lado do nosso vizinho, é claro! E não é só isso! às 3h da manhã, quando tinha jogo, ele tocava aquela cornetinha irritante. O que aconteceu então? Neste último jogo do Brasil x Turquia, ele jogou um rojão que caiu na sacada de baixo do simpático. E o simpático estava tão irritado, mas tão irritado que ele ameaçou jogar um rojão (em imagens registradas pelo circuito interno de TV: ele estava segurando o rojão de tal forma que parecia que ia soltar no elevador mesmo) no prédio vizinho. Além do rojão, ele estava levando a caixa de fósforos!
Uma pequena curiosidade: neste prédio vizinho, mora (ou morava) o Rodriguinho dos Travessos. Estaria o "simpático" juntando a fome com a vontade de comer?
eXTReMe Tracker