Pesquisar este blog

domingo, 30 de junho de 2002

PENTACAMPEÃO!!

Minha nossa senhora desatadora dos nós!!!!! Finalmente conseguimos, somos pentacampeões mundiais de futebol!!! E EU VI!!!!! EU VI QUANDO O KAHN CHUPANDO MANGA BATEU ROUPA COM A BOLA DO RRRRRRONALDO!!!! EU VI O EDMILSON SE EMBANANANDO PARA TROCAR A CAMISA!!!! EU VI O RONALDO SAINDO CHORANDO, OUVI "COLLINA FILHO DA PUTA", OUVI O GALVÃO BUENO NESSA COPA GRITAR 33 VEZES "QUEM É QUE SOBE?" PARA VER O BRASIL SER PENTACAMPEÃO!!!!!!
Ai, deixa eu parar senão perco a voz...
Eu não estava acreditando que o Brasil ia ganhar. Vocês vasculhem os arquivos que acharão minhas campanhas da Copa. Mas estou contente. Calma lá que descobrirei meu diário de 1994!
Fui comemorar na praça, de repente do nada se escuta: "Timão e-ô!" Corinthiano tem em todo lugar do mundo!!!
Alegria de pobre dura pouco: agora que eu tenho uma camisa oficial da seleção brasileira, ela entra em defasagem!

EU TIVE UM SONHO, VOU TE CONTAR
Eu sonhei que acordei para ver o jogo e vi de pijamas (cena linda!) quando o Ronaldo faz um gol aos 4 minutos do primeiro tempo. Na hora do intervalo, eu fui procurar minha tabelinha que tinha perdido. Abro o armário para pegar a camisa da seleção e ela aparece branca com listras pretas, vermelhas e amarelas (a bandeira da Alemanha)

MOMENTO "TROCANDO DE BIQUINI SEM PARAR"
Eu sempre pensava que "A taça do mundo é nossa" era assim:
"A taça do mundo é nossa
Sou brasileiro, não há quem possa
Derreta, esquadrão de ouro
É bom no samba,
É bom no couro
!"

BOLA DA DIREITA PRA ESQUERDA, NÃO TEM JEITO NÃO
É claro que teria a musiquinha, mas sem antes contar que eu passei em frente a capela onde toco depois que o Brasil foi penta. Estavam lá 10 pessoas, e o que eu tinha previsto aconteceu: Beto Júnior, seu pai Osvaldo e sua mulher lá na frente, o padre, e mais uns 5 ou 6 gatos pingados. O que importa mesmo é que estava somente a família Beto Júnior, enquanto todo mundo da família Scolari (olha que falsidade! Só porque ganhou a Copa!) estava comemorando!!

TEMA DAS COPAS DA GLOBO, COM DIREITO A GALVÃO BUENO GRITANDO "QUEM É QUE SOBE?"
Na torcida são milhões de treinadores
cada um ja escalou a seleção
o verde e o amarelo são as cores
que a gente pinta no coração,
a torcida fica alegre e se agita
e unida, grita: É PENTACAMPEÃO!!!
o toque de bola é nossa escola
nossa maior tradição,
eu sei que vou vou do jeito que eu sei,
de gol em gol com direito a replay,
eu sei que vou com o coração batendo a mil
é taça na raça Brasil
eu sei que vou vou do jeito que eu sei,
de gol em gol com direito a replay,
eu sei que vou com o coração batendo a mil
é taça na raça Brasil

CHUTE PRO GOR (em homenagem aos jogadores que só queriam fazer jogadas bonitas)
No time da minha cidade
Tinha um centroavante liso
Que marcava gol de raça
Jogador de gabarito
Só fazia gol bonito
Mas também fazia graça
Só por causa da frescura
Estragava uma jogada
E o gol feito não marcava
E a torcida na galera
Levantando feito fera
Muito puta já gritava

Chute pro gôr de bico, lazarento
Chute pro gôr de bico, lazarento
Jogador que é artilheiro
Faz de costa, peito, bunda
Faz o gol de pensamento
Chute pro gôr de bico, lazarento
Chute pro gôr de bico, lazarento
Jogador que é artilheiro
Faz de costa, peito, bunda
Faz o gol de qualquer jeito

Teve até uma radialista
Muito bom comentarista
Importante ,respeitado
Só gostava de conquista
Descrevia como artista
Cada lance disputado
Quando o centroavante liso
Enfeitou outra jogada
E o gol feito deu em nada
Ele abriu seu microfone
E no ar como um ciclone
Detonou sem dar risada

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker