Pesquisar este blog

sábado, 15 de junho de 2002

MARTIRIO TORMENTO D'AMORE

Depois que terminou a novela O Clone, já até estamos com saudades. Por quê? Veja se você já viu esse filme antes. Vai começar uma nova novela das 8 do Benedito Ruy Barbosa, com Antônio Fagundes e Raul Cortez que fala da imigração italiana em São Paulo. Tem Itália, tem Brasil, tem um casal apaixonado e um amor impossível, tem Ana Paula Arósio e Maria Fernanda Cândido, e muito, muito "amore mio", "maledetto", "cáspita" i altri. Quando chegam no Brasil, os italianos vão trabalhar numa fazenda de café. Vai ter brasileiros que odeiam os "carcamanos". Vai ter um romance entre um(a) brasileiro(a) e um(a) carcamano(a).
E o pior de tudo, sabem como se chama a novela? "Esperança". Segundo os ditados populares, essa novela não vai acabar nunca, porque "a Esperança é a última que morre!" Va bene!

E queria parabenizar o nosso Marquito pelo quinquagésimo sexto lugar no bolão da FEA. Nunca um ecano foi tão longe (apesar de ter perdido bombons e paçocas Amor nos outros bolões) em um bolão de Copa do Mundo fora do mundinho. E eu não fiquei tão mal assim no bolão da ECA, vigésima quinta, tinham mais de 50. Mesmo botando França e Argentina nas oitavas de final. E o pior de tudo é que este foi o jogo que eu mais demorei para resolver o resultado. Tanto barulho por nada!

Em breve, Aline's hits. Desesperar, JAMAAAAAIS!!!

DO YOU BELIEVE IN LIFE AFTER LOVE? (não necessariamente nessa ordem)




take the cher test.


and go to mewing.net. because laura isn't cher.



A SEGUIR, CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS
As festas juninas do correio elegante (c/ a pérola do ano) e da Poli.
eXTReMe Tracker