Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de junho de 2002

INSHALÁ!!!!

Agora sim, eu posso dizer: BRASIL, RUMO AO PENTA!!!!!!! Eu não tava nada confiante! Continuo não estando. Com medo da Turquia, da China, da Costa Rica, principalmente depois com a Belgica, piorou com a Inglaterra, não sossegou com a Turquia e agora vai piorar com a Alemanha. Socorro novamente!!!! Mas o que eu previ aconteceu!
Domingo, 30/06/2002
Beto Jr. vai tocar sozinho com a família, o padre e as carolas que não sabem a diferença de defesa com lateral. Na hora do "Gulmdeiro", a gente aparece gritando. Tomara! Beto Júnior tem uns 42 anos, por aí, já "viu" o Brasil ser campeão 2 vezes (a outra ele era muito pequeno) Pra quê ver de novo? Ah, e o palpite dele: "Vai dar Coréia, eles investiram muito pra ganhar"
Estive conversando com uma colega minha de colegial que não sabia que tava tendo copa do mundo e me perguntou se o Raí, tava jogando! Tem gente que para no tempo. Ela era fã dos Guns'n'Roses quando o Axl ainda tinha pernas boas.

Ah, tem mais uma coisa:
CRP-232 AGAIN 2003!!!!!!!! Todo mundo participando!

MESA QUADRADA
Wellaton: Oi, Fê!
Fê Paiotti: olá!
Wellaton: Viu o jogo?
Fê Paiotti: que jogo?
Wellaton: BRASIL, RUMO AO PENTA!!!!!! BRASIL 1 X 0 Turquia
Fê Paiotti: ah é? o Brasil jogou hj??? nossa... nem sabia... que campeonato?
Wellaton: ACORDA, FERNANDA!!!!! Copa do mMundo!!!!!!
Fê Paiotti: ah é?? nossa!!! eu achei que fosse Libertadores da América...
Wellaton: Nossa, Copa do Mundo, só de quatro em quatro anos!!!
Fê Paiotti: nossa... é que eu nem curto muito futebol... o Raí jogou???
Wellaton: Raí já está aposentado cuidando do neto dele!
Fê Paiotti: ah é?? nossa... que coisa... e o Romario?
Wellaton: Ninguém quis o pobre baixinho!
Fê Paiotti: ah.. tadinho.... mas, o Taffarel jogou, né?
Wellaton: Taffarel??? Vai que é tua, Marcos!
Fê Paiotti: quem é esse? meu! o Zagallo naum escalou ninguém que eu conhe;o!!!
Wellaton: Nem porque ele não está na seleção. é o Felipão.
Fê Paiotti: ah... nossa!! eu naum acertei um até agora!!!hahahaha
Wellaton: Mas o importante é que a final é domingo agora. Essa vc não vai querer perder!
Fê Paiotti: jura?? já é a final??? Brasil e quem?
Wellaton: Alemanha!!!! Só para atualizar: eles estão com um goleiro que é um Kahn chupando manga, e a defesa é o Muro de Berlin. Tem o vice-artilheiro da Copa, o Klose, que só marca gol de cabeça. Nós temos uma defesa parca que jogou bem e garantiu o jogo de hoje e o artilheiro Ronaldo, com um penteado de Cascão
Fê Paiotti: bom, tenho que ir , mafe...
beijao

Com certeza domingo ela não vai ver o jogo e vai ficar pensando Penta, que penta?
eXTReMe Tracker