Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de junho de 2002

MINUTO DISCOVERY CHANNEL (trilha sonora para hoje: tema do Tom perseguindo o Jerry)

Estava feliz e saltitante com meu violão nas costas tomando suco de tomate e indo para a Praça do Relógio almoçar. Escuto um "casal" cuja garota estava gritando e apontando para minha direção. Não entendi por quê, até que ela grita desesperadamente:
"UM RAAAATOOOO!!!!!!"
Eu estava passando e lá estava a criatura passando a uns dois metros de mim. Enooorme, pulando igual a um canguru. Parei porque o rato ia praonde eu ia. Nisso, não sei daonde aparece uma ave, em direção ao rato. Dava a impressão de que a ave ia perseguir o rato. Começo a andar novamente e o rato deve ter se escondido no SINTUSP. A ave voa sem direção, talvez não tenha visto o roedor. Vou seguindo para a Praça do Relógio e pensando: "No CA eu sei que tem ratos, mas será que tem no Bandejão e lá onde vou comer?" Pensei demais e voltei. Estou aqui no NICA, fazendo greve de fome e terminando o trabalho da... eca!
eXTReMe Tracker