Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de junho de 2002

Serei breve - TUM-TSS-TUM-TUM-TSS-TUM-TUM ECA-USP!!!!!!

O Juca de 2002 foi o Juca mais tosco de todos os tempos da última semana. Depois de um ótimo Juca ano passado, este ano, a organização estava desorganizada, os alojamentos estavam alagados, os gritos de guerra estavam fracos, e para quem esperava uma guerra de "torcidas organizadas" toscas como a da ECA e Mackenzie, não viu nada além das faculdades mandarem uma a outra "Ei, ...., vá tomar no cú". A ECA contou com os gritos de guerra mais criativos. E a rixa ECA-particulares continuava...
Particulares: "Ei, ECA, vá tomar no cu!!"
ECA: "Respeita o seu patrão, respeita o seu patrão!!! Eu não dou sossego, roubei sua vaga e vou roubar o seu emprego!!! Estuda pra caralho, você vai ser meu estagiário!!"
Particulares: "O meu pai é dono!!! O meu pai é seu patrão!!!"
ECA: "O seu pai fez USP!!! O seu pai fez USP!!!!"
A única união de torcidas foi contra a Metodista quando todos começaram a cantar: "é Senegal!!!", no dia que foi o primeiro jogo da Copa do Mundo.
Detalhes da FestECA só depois da famosa história do cavalo de Guaratinguetá. Porque, depois de uma quase tragédia, nada como extravasar.
A SEGUIR, CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS
Boletim da Copa do Mundo (arriba, Fúria, primeira classificada!), o meu novo reality-show, a história trágica do cavalo de Guaratinguetá (uma história sensacionalmente trágica, dos moldes de Marcia Goldschmidt), a numerologia que tem o cavalo de Guaratinguetá, e aguarde, após o domingo, depois do concurso da Nossa Caixa, o quinto fim da melhor banda de todos os tempos da última semana!!!!
eXTReMe Tracker