Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de junho de 2002

Eu queria agradecer ao Leo por fazer propaganda do meu blog pro pessoal da sala. Hoje vai ser o dia em que este blog vai definitivamente deixar de ser Profissão Estepe. Eu vou colocar um nome que tem mais a ver com a realidade. Um blog é um verdadeiro "Reality-show". Esse blog nos últimos seis meses levou um caminho diferente do que eu planejava. Ficou mais pessoal, mas sem perder essa parte de lembrar de coisas antigas (o dia dos namorados já diz tudo). E tem mais: todo mundo gosta de espionar a vida dos outros. Como o Leo falou pra mim outro dia: "Sua vida é um livro aberto".

Terça-feira fomos para o tão famoso rodízio de pizza a R$ 3,90 com pizza de camarão, salmão, bacalhau e outros. Ainda tinha música ao vivo e nós pedimos algumas músicas para ele (este sim, nunca mais vai ver a gente da mesma maneira). Ele até atendeu um pedido do Nakamá, mas das outras ele nem atendeu. O cara cantava de um jeito meio estranho, pra quê? Nada escapa do olhar de Leo. Ah, tem mais uma coisa!

EVERY DAY AND EVERY NIGHT
Em breve: Digei Augustinho! O blog coletivo da sala com acesso restrito!

Sem contar que ontem foi o grande dia da prova do Celso Fred. A primeira prova individual feita em grupo. Tinha consulta as xerox que a gente tinha tirado, mas a gente também aproveitou para consultar quem estava do lado. Valendo 4 créditos!!!! Quem será que vai conseguir?

E hoje tem ensaio pro Projeto Nascente! Esse blog tem a parte "Big Brother", tem a parte "Fama", tem a parte "Casa dos Artistas", se bobear tem até "No limite".

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker