Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de junho de 2002

TURN AROUND, BRIGHT EYES.....

Quer coisa mais tira-fossa em Dia dos Namorados do que passar ouvindo músicas bregas no "Love songs" e rindo muito disso? Pois é, eu e a FêP voltando da aula ontem e lembrando de cada música brega especial para o dia? Olha só o que a gente foi ouvindo no meio do caminho:
Air Supply "Lost in Love" (e a gente tinha lembrado de outra: "I'm all out of love, I'm so lost without you...")
Tunai (é uma que é mais ou menos assim: "Você caiu do céu, um anjo lindo me apareceu...")
Tema do TopGun "Take my breath away"
Diana Ross & Lionel Ritchie "Endless love" (com direito a tradução)
E a gente ainda lembrou de várias breguíssimas, como aquela "No, IIIIIIIIII don't want to fall in love", "Forever young, I want to be forever young...", "No, I'm never gonna dance again, guilty feet have got no rhythm...", "We are the world", Cindy Lauper (tocou depois, viu?), Bee Gees entre outros.

I STILL BELIEVE IN YOUR EYES
Eu queria agradecer ao nosso novo visitante, o Leo. Fica tranquilo que aqui eu só queimo o filme dos outros, o meu virou cinzas. E quanto a história do cavalo, a numerologia já diz tudo. Se eu soubesse desenhar, eu até faria a reconstituição, para ficar com cara de Linha Direta.

Mais uma nova campanha que eu começo hoje:
BRASIL, RUMO ÀS QUARTAS-DE-FINAL!!!!!!!!!!

A SEGUIR, CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS
O meu reality-show, a balada do DJ Club, o quinto fim da melhor banda de todos os tempos da última semana, a festa junina com a pérola do ano, e só, o resto fui falando já.
Ah, e não vão esperando muito da Nossa Caixa não. Não vai ser dessa vez que a Estepe terá profissão por conta própria.
eXTReMe Tracker