Pesquisar este blog

sábado, 3 de dezembro de 2005

CHÁCARA TAGASTE - ESPECIAL DE FIM DE ANO (em parceria com a foto.com.texto tour)

E foi hoje o passeio de confraternização do Ahjaray e comunidade na Chácara Tagaste. Vamos separar os tópicos como de costume:
1. Ontem foi o aniversário da Carol Pugliesi. E por isso o Yuji organizou uma super-festa surpresa contando com o povo do Ahjaray. Montou uma banda com Barbosa na guitarra, Kenji no baixo, Danilo no teclado e Joey na bateria e ensaiaram várias músicas. Carol veio depois, foi vendada, sentou e Yuji declamou uma cartinha de feliz aniversário. Ela tirou a venda e viu todo mundo, família, amigos e agregados lhe dando parabéns. Ela se emocionou bastante. A banda tocou "Accidentally in love", "Só hoje", depois ele pegou a guitarra e o resto da banda ficou atrás fazendo coreografias durante "Time after time", depois a banda voltou a tocar "I will survive" (com o Yuji "incorporando" a música) e "Sunday Mornings".
2. Depois deixaram os instrumentos para a gente tocar. Victor, Gregory, MaTê e a Bárbara do Gregory tocavam enquanto Akira, Tun, Marcão, Ellen, Carolzinha, Thaiana, Stellinha e Bruninha cantavam.
3. O futebol. Todos os times foram vítimas de um time roubão. O Ahjaray Feminino (quando Ellen levou um carrinho do Daniel) e o Ahjaray Masculino, mas a Pedra Filosofal (o time do Harry Potter) ganhou e depois fomos jogar com eles. O Ahjaray Feminino devidamente uniformizado perdeu porque eu perdi dois gols feitos na banheira.
4. Outras pessoas arriscavam outros esportes. Xuão jogava tênis. Gabibas, Pedrinho, Daniel, Augusto e Lucas "Porpeta" jogavam basquete.
5. O violão. Kenji e eu levamos os nossos para tocarmos. Tocaram violão eu, Marcão, Barbosa, Victor, MaTê, Kenji e Danilo. Barbosa e Victor tocaram uma música feita por eles, e quando foram tocar a segunda, cuja linha de base e paradinhas lembravam "Eu navegarei", eu, o Danilo e o Akira emendamos: "Eu navegarei...". Rolou de tudo, Akira, Danilo e eu cantando sertanejo, Barbosa tocando "Mal acostumado" e imitando o Paulo Ricardo, Marcão mostrando que está aprendendo a violar o tocão. Até MaTê, Lívia, Akira e eu cantando os agudos da música do "Fantópera da Asma".
6. Pérola do nosso tecladista Danilo tocando a música do Jota Quest supracitada: "Hoje eu preciso te apressar de qualquer jeito..." Pérola também do Barbosa, ouvindo a nossa versão de "Parabéns pra você (boooloooo!)" "Eu achava que fosse 'lolo'!"
7. No final, Carolzinha, Thaiana, Thais Cano, Ellen, Stellinha, Mariana, Victor e eu rolamos pelo barranco enlamaçado. Akira, Victor, Tun, MaTê, Augusto e eu tentamos se pendurar nas barras.

Atualização: E aqui está a foto!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker