Pesquisar este blog

domingo, 18 de dezembro de 2005

GDC - AHJARAY (ô ô ô ô, Danilo day)

E hoje o André não veio, só voltando em 2006. A Lívia não veio porque ontem foi a formatura do seu irmão e antigo baterista da GDC Flávio. O Valtinho não veio porque, bem, pra ver os bambi ganhar o título mundial igual ao nosso (que tri que nada!)
E ensaiamos o coral do Natal. Apesar de meu "Dormezinho", o coro está saindo bem. A Bárbara sugeriu colocar o baixista Victor também para cantar. Além do tecladista Danilo, seria o segundo instrumentista a entrar em campo nessa área, mas ele recusou.
Errata: Falando em Victor, ele me garantiu ontem que nem foi concebido e nem quase nasceu na Nigéria. Ele só passou alguns meses dentro da barriga de sua mãe.
E a banda estava empolgada para o aniversário de Danilo, ooooooooo tecladista*, onde fizemos uma roda de samba com direito a versões "pagodes" de sucessos (até mesmo a já famosa "Tua família") e uma genial versão de "A barata da vizinha", com todos que estavam lá. O sambão veio comigo no violão, Marcão no pandeiro, o baterista Miltinhu no tantã, Yuji no chocalho e Carol Pugliesi na caixa de palito Gina.
Falando em vizinha, Kenji notou que a música "Damnit", do Blink 182 tem os mesmos acordes do sensacional sucesso "A garagem da vizinha".
Pérola minha (filosofia mafeziana?): "Nem todo palmeirense é corinthiano."

* Créditos da idéia by Barbosa

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker