Pesquisar este blog

sábado, 16 de fevereiro de 2002

Alguém que soubesse de computador poderia fazer o teste "você é que astro brega dos anos 80??" com Rita Cadilac, Trio Los Angeles (inclusive, o cara do Trio Los Angeles é colega do meu tio..... coitado, acabei com a reputação dele..... do meu tio, é claro!!!!), Gretchen, Sidney Magal entre outros.
Na boa, eu nem lembro de nenhuma música do trio Los Angeles em homenagem ao meu tio.....
Alguém se lembra do Vanilla Ice???? Cara, eu me mato de rir quando eu lembro que eu era fã do topete dele. Tinha 8 anos e desenhava o Vanilla em todas as posições, sem deixar de mencionar suas melenas
E do Yahoo (Eu não quero tocar em você oh babeeee......) e seu guitarrista o Robertinho do Recife? Ele é pai de um molequinho (molequinho??? A esta hora já deve estar tirando carta) que atuava com a Carolina Pavanelli na novela Sonho Meu. E o vocalista é casado com a Angel, irmã da Marlene Mattos, cunhada da Xuxa. E ele tinha mullets.
E o New Kids on the Block???? Minha prima tinha coleção de matérias sobre eles, inclusive em alemão. O que ninguém sabe, ou se sabe esqueceu, é que um deles produziu as Cover Girls (lembram do tema da Daniela Perez na novela que ela morreu???), um achado que ninguém acha mais.
Mas o que sinto mais falta nos anos 80 não eram o Dominó cantando Maria, eu penso nisso todo dia..., nem os topetes do Vanilla Ice, nem a Patrícia Marx cantando "Abra a boca e feche os olhos", muito menos os mullets do Fábio Jr, Chitãozinho e Xororó, Roberta Miranda e o Milionário e José Rico (ou João Mineiro e Marciano, tanto faz) cujo cara da direita cantava com a mão na orelha. Era que eu queria ser como a Rosana.
"AAAAAAAAAAAHhhHHHHHHHHhh, quando a paixão é cegaaaaaaaaaaa, a gente fica cega, cega, seja bom ou mau, isso é fataaaaaalllll......"

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker