Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2002

Ontem não deu pra postar mais porque eu me inscrevi naqueles troços pra todo mundo ver o seu site, e me entupiram de e-mails. Mas fui no níver de uma amiga minha e encontrei uma pá de gente da universidade.

ME BORREI NA PRAÇA PENSANDO NELAAAAAA.......
Hoje passei um cagaço lá na praça da Sé. Quem conhece, sabe que lá tem a catedral (sempre em reforma, desde que me entendo por gente), os pastores pregando sei-lá-o-quê e os mendingos. Nisso eu fui procurar o metrô, fui passar por uma escada e escuto uma voz:
"Tá fechado". Olho e estava fechado mesmo, tinha uns 3 mendingos e a mulher perguntou se eu tinha dinheiro pra ela comprar café. Disse que não e fui embora. Nisso, quando eu tava virando, eu escuto:
"Eu sei que você tem sim..." e ela começou a falar de como eu estava vestida, pois tinha saído de uma entrevista de emprego, então eu tava toda arrumadinha, dando a impressão de que eu era A executiva. Aí pensei: "fudeu!" e fui, pelo menos foi só a provocação.

FRASE DO DIA
"Toda arte é comunicação, mas nem toda comunicação é arte" (conclusão tirada por mim, uma garota do 2º ano de Relações Públicas e um cara do 3º ano de Publicidade)

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker