Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2002

tam-tamtamtam-tamtam-tamtamtam......
O Plantão Estepe informa que a Estepe não é mais estepe. Nem tem mais profissão.
TO DESEMPREGADA!!!!
Nem tem mais graça eu colocar profissão estepe sendo que não sou nem estepe nem profissão. Cara, bons tempos aqueles que eu tentava ao máximo não usar gerúndio, comer sanduíche com maionese estragada só pra nao comer no restaurante que era caro, o choque térmico do ar condicionado, e um dia que as garotas quiseram ouvir Madonna mas não tinha auto-falante funcionando no computador que tinha CD, e aí eu trouxe um radinho relógio que eu coloquei na Brasil 2000 pra encubrir o som new-age que meu professor punha, e sempre tocava o meu num volume baixinho: "This is how you remind me of what I really am...."

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker