Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2002

Só um pouco de tosqueira para animar um dia tão tosco.

QUERIDA, ESTIQUEI O NENÊ
Hoje fui na Itaquera pra tirar meu RG e dei de cara com um vizinho meu das antigas. Eu conhecia o moleque quando ele não sabia nem pronunciar meu nome direito. Hoje, o dito está com 10 anos e está do meu tamanho...... Quando ele era pequeno era comédia que a gente cantava uma música e ele só cantava o final. Muito fofinho. Depois, com 3 anos, ele aprendeu a falar palavrão. Não precisa dizer mais nada. Hoje já com brinquinho na orelha e tudo.

agora, a música:

Siga seu rumo - Vexame
(J. Galan E L. Galan)

Faz tanto tempo
que ele não liga pra mim...
Faz tanto tempo que tudo
deixou de existir...
agora que eu aprendi a viver
esquecendo esse amor
Ele aparece bem tarde da noite
e me diz que voltou

Quem é? Sou eu.
O que é que você quer?
Você? É tarde...
Por quê?
Porque hoje sou eu quem não quer mais você
Por isso fora! Esqueça meu nome, meu rosto, essa casa e siga se rumo
Não consigo compreender Fora, esqueça os meus olhos, meu corpo,meus beijos E
todo o meu mundo
está mentindo posso ver
Fora, tá tudo acabado
esqueça que eu vivo
E não se surpreenda
Esqueça de mim
que afinal pra esquecer
você tem experiência!!

Fui procurar emoções e por isso parti
Em busca de sensações que nunca senti
Agora que eu descobri que era só fantasia
Voltei! Pois na verdade o que eu quero
e preciso é somente você!

Adeus! Ajude-me
Não, não quero mais falar
Pense em mim Adeus! Por quê?
Porque hoje sou eu quem não quer mais você.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker