Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2002

DEIXA EU BRINCAR DE SER FELIZ, DEIXA EU PINTAR O MEU NARIZ

Acabou o carnaval, que deprê. Pois bem, lá vem o "estepe-out"

08/02/2002
Chego ao Guarujá. A tarde chove pra caralho. Não houve nada.

09/02/2002
Para tentar escapar do carnaval, eu com a turma que conheci lá fomos fazer um luau na praia. Tava tudo muito bom, tava tudo muito bem quando chegou a polícia pra emparedar os rapazes e vasculhar sei lá o quê. Só não vasculharam minha bolsa nem a capa do meu violão. De resto.....

10/02/2002
Até que enfim um legítimo carnaval. Não adiantou, a gente pediu marchinhas lá no baile de carnaval, eles tocaram e foi uma farra. Crianças, jovens, velhos e gays dançaram muito ao som das marchinhas de carnaval.

11/02/2002
Olha o ritmo do dito "baile de carnaval" da colônia: Axé, funk e forró. Só. Nessa viagem aprendi várias coreografias, as do funk, "vou levantar a minha vela..." e a pior da face da terra: "agora fica caladinhaaaaaaaaaaa...."

12/02/2002
uma garota da colônia tirou as cartas do tarô cigano pra gente. E o espantoso é que o meu só deu coisa de amor, de arranjar um bofe sério logo.
Frase do dia: "Chega de cartas, vamos jogar truco" (sóóóóóóóóó.....)
eXTReMe Tracker