Pesquisar este blog

domingo, 17 de fevereiro de 2002

RAPIDINHAS

1. Balada em dia que acaba o horário de verão é tudo de bom. Se você sai de casa umas 10h da noite e volta às 2h da madrugada, você aproveitou 5 horas de balada!!!! É só este dia. Só.

NOVIDADES DO FRONT
A missa saiu um fracasso. De repente, do nada, tudo desaba e o Beto Jr. bota culpa em todos que não ensaiaram. Ah, e as mãos não se "entraçalaram" mais. Alguns integrantes antigos se reuniram para visitar o Lar Sírio Pró-Infância, junto com a ala jovem da banda (com exceção do cantor Henrique, superatarefado). Foi uma experiência bacana.

DUELO DE CASAS
Casa dos Autistas Versus Casa dos Protistas!!! E vejam o elenco da Casa dos Protistas volume 2:
André Gonçalves: Seu primeiro personagem em novelas foi um homossexual. Para livrar-se dele, ele criou mó barraco. Ele é o garanhão das atrizes coroas, por isso criou mó barraco. Ele morre de medo de avião, por isso ele criou mó barraco.
Gêmeo: Pode ser o "um", pode ser o "outro", ou vice-versa, mas ele vai continuar sendo chamado de Gêmeo. Será que não vai ter truta, como os dois trocarem de lado de vez em quando, o de dentro vai pra fora e o de fora vai pra dentro????
Ricardo Macchi: Sua expressão corporal e interpretação foram tão sucesso de público e de crítica que merecia ser criado um troféu em seu nome para todos os canastrões.
Lulo: O primeiro Cidadão Quem. Já está craque em "Casas". Seu trabalho mais marcante que abriu portas foi a "Casas de Cazuza". Para quem já esteve lá, "Casa dos Protistas" será moleza.
Xis: um pouco de negritude no programa. Um pouco de periferia no programa. Rapper demais para ser comercial e comercial demais para ser rapper.
O cantor amigo das filhas do Sílvio: Esse é um ilustre desconhecido. Só apareceu lá porque é amigo das filhas do Sílvio Santos. Ter QI (Quem indica) pelo menos ele tem.
Ellen qual é a música?: Uma nota, maestro. E aí vira aquela criatura pintada dublando. Queridinha dos rapazes, tomara que não seja dublada a sua personalidade.
Uh, Tiazinha: Ufóloga registrada, não podemos se esquecer que seu namorado foi um E.T. na novela O amor está no ar. Considero artista só porque é performática.
Feiticeira: ou melhor, Peiticeira. Não é feitiçaria, é tecnologia. Não é artista porque nem rebolar ela sabe.
Mariana Kupfer: Para quem não sabe, ela trabalhou na Jovem Pan. Eu não sabia.
Cynthia Benini: ??????
Syang: Ex-punk-underground-hardcore-paulista, saiu de sua banda e gravou um sucesso tosco que era mais ou menos assim: "Olha pra mim, eu pintei o meu cabelo de vermelho..." Por enquanto não acrescentou nada à humanidade. Está loira atualmente.

ENQUANTO ISSO, NA CASA DOS AUTISTAS....
A Xuxa apareceu e dá bronca no povo por falar palavrões demais. A cena inacreditável foi do baiano Adriano cantando "One more time", dançando, se enxugando, matando a cobra e mostrando o pau.

MELHOR DA TARDE
Brastemp. Circula nas duas casas a propaganda do Brastemp.
eXTReMe Tracker