Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2002

CASA DOS AUTISTAS

Estão escolhendo qual é a musa do Big Brother entre Xaiane e Helena. Xaiane e Helena???? Que preconceito!!!! Só porque são loiras. Eu votaria na Vanessa que é muito mais bonita que as duas juntas, e na Estela porque ela é indie.
E entre os homens? O bofésimo Caetano saiu, fica o André que não tem sexo, os outros são sem graças. Aquele Kléber, bonitinho, saradinho, gostosinho, não fede nem cheira. O Bruno Saladini (eu devo ter uma Capricho ou coisa parecida de mil novescentos e noventa e xis com uma reportagem dele, esse nome não me é estranho) também é sem graça.

HOJE VOU TOMAR UM PORRE, NÃO ME SOCORRE, EU TÔ FELIZ
Avisando que vou ficar pulando o carnaval na praia e volto na quarta-feira de cinzas para o julgamento das escolas de samba.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker