Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2002

CASA DOS AUTISTAS

Cada dia to curtindo mais o cantor André. Além de suas imitações da Clementina de Jesus, ele me fez lembrar esses dias a vinheta da Radio Scalla FM. (Bababa, badabadabadabada....) Eu só quero saber o nome desta música, e aí eu fico feliz da vida.
Eu achei!!!!! eu achei!!!!! Finalmente. Tá na Atrevida de Março de 1997 (uma com o Ricky Martin na capa):
Bruno Saladini
Primeiro chorinho: no dia 10/3/1976, no Rio de Janeiro,RJ.
Habitat: as passarelas mais chiques do planeta
Trabalhos importantes: para os estilistas Gianni Versace, Giorgio Armani, Salvatore Ferragomo e as grifes 9 West, Forum e M.Officer (nota da Estepe: agora rouba leite condensado pra fazer brigadeiro só pra ele)
Estilo: na Europa, ele só veste blazers Armani. No Brasil, dá uma relaxada e vai de chinelão, bermuda e camiseta (nota da Estepe: na Casa dos Autistas tenta de todas as formas vestir o roupão do BBB, atualmente com sua arquiinimiga)
Para cuidar do corpo: pratica surf, jiu-jitsu e ciclismo.
Se não fosse um top model: estaria cursando a faculdade de Administração de Empresas, que deixou trancada para se dedicar a carreira (Nota da Estepe: se não fosse um top model, não estaria na Casa dos Autistas)
Mania: perfeccionismo
Filme: Dança com Lobos
Um lugar: África do Sul
Um objetivo: Ter minha casa e minha família
Mulher dos seus sonhos: Ela tem de ter uma cabeça legal, um corpo gostoso e um rosto bonito. Pode ser loura ou morena
eXTReMe Tracker