Pesquisar este blog

sábado, 23 de fevereiro de 2002

Tem uma música que eu curto pacas, se chama "This is how you remind me". Acontece que sempre que eu ligo o rádio, esta música já está no final, e não dá pra ouví-la inteira. Me parece até aquelas empregadas domésticas fãs do Wando que ligam o rádio e "..... puta me deixou." ou até pior: "....me ama no chãããããoo.". E o pior que Aerosmith toca direto, principalmente aquela "Fly away from me". Ai junta essas empregadas que odeiam a Wanessa Camargo e emenda. "... me ama no chããããão. Gazeta... O que fazer quando um querer....."

NOVIDADES DO FRONT
Cabeças vão rolar. E o pior que a culpa nem foi do Beto Jr. desta vez. Tínhamos marcado o ensaio pras 4 da tarde. Hoje o guitarrista me liga pra confirmar. OK. Eu liguei pro tecladista e hoje é aniversário da irmã dele e que ele não poderia este horário. Tudo bem que é níver da irmã e que ela faz 18 anos, mas o guitarrista fez um esforço danado, rolou mó fight com o Beto Jr. porque ele queria levar o teclado para Bragança Paulista (o outro lugar que ele toca), e rolou mó fight para a gente conseguir o teclado. Acontece que, se ele não for no ensaio (o tecladista), o teclado por irresponsabilidade passará pras mãos do pícaro sonhador e teremos uma missa daquelas com um ritmo só para todas as músicas, seja samba, seja valsa, seja bolero, seja lenta, seja rápida, um ritmo só. No videokêzinho. Seria a brecha para o Império Betojunino derrotar o nosso grupo de Talebans (Taleban é estudante em persa)

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker