Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2002

20h02 do dia 20/02/2002. É tanto 2 e 0 que a gente até se confunde. Mas neste minutinho tão especial eu mandei todas as minhas energias positivas para o mundo. E, é lógico, para que eu tenha sucesso.

EU VI AEDES, HAHAHAHAHAHA.......
Hoje eu estava lá tranquila andando de ônibus na Augusta quando de repente eu vejo o mosquito da dengue andando pela janela, atravessando a Paulista. Mas é claro que era ele, todo listradinho, todo astuto, querendo atacar o primeiro bocó que se atrevesse a passar a mão nele. Ele ficava andando, parava, ficava olhando. Quando se aproximou de mim, eu não tive dúvida. Troquei de lugar. Tá doido? Tá tendo mó epidemia.

CASA DOS PROTISTAS
E o grande babado da semana foi a Feiticeira aparecendo falando grosso e toda musculosa. "Não é feitiçaria, é anabolizante"
Mas a pérola foi do Xis: "E aí, caras, vê se não mijam fora da bacia...."
E o André Gonçalves tirando sarro da Tiazinha (com os ETs, é claro) e com o Gêmeo bombado: "O meu braço é bomba, a minha perna é bomba e o meu pinto vai ficando assim, assim, assim...." cadê???

ENQUANTO ISSO, NA CASA DOS AUTISTAS...
O eliminado da vez é o Bruno da Atrevida. Tá vendo, quem mandou ser modelo e colírio em 1997? Pelo menos agora ninguém te quer......
O barraco é forte: a funkeira bebe, a turbinada vomita, a indie segura as duas, o sarado quer sair depois quer ficar, o baiano reclama, a loirinha não fede nem cheira, o gringo cheira a negona, o cantor grita e ninguém se dá conta que a cachorrinha sumiu. E quem sai, posa na Paparazzo. Não perca: Mole dando mole no Playdog!!!!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker