Pesquisar este blog

domingo, 24 de fevereiro de 2002

NOVIDADES DO FRONT

Hoje foi o aniversário do padre da nossa paróquia. O padre é o paga-pau número 1 do Beto Jr. Minto: ele é o número 2. número 1 é o ex-comentarista da missa, que em dia de aniversário dos seus paga-paus dá um discurso que o nosso grupo considera "tucanado" demais.
Beto Jr. está cada dia mais impossível. No ensaio de ontem, fui eu, o guitarrista, o cantor e o tecladista (aleluia!!!) Tocamos bonitinho, mas chega domingo, vem aquela trupe. Beto Jr. e família. Foi comédia porque tinha uma música que o nosso cantor Henrique começou antes dele, e ele ficou puto da vida. Ah, e Beto Jr. tocou violão. Tá cada vez mais acústico.

CASA DOS AUTISTAS
Ontem foi legal que foi o show do André. Ele toca e canta muuuiiito, cantou até uma de sua própria autonomia. E aquela turbinada bulímica me surpreendeu. Ela toca bem o piano. Aí chegou o gringo e começou a bulir no teclado, botar acompanhamento, numa cena que me fez chamá-lo de o Beto Jr. franco-angolano. Todo mundo (que aliás há minutos estava brabo) começou a cantar "Aijescol" (Quê????? Como, você não conhece essa música? É do Estive Aonde, é "Aijescol tussei ailoviúúú")

ENQUANTO ISSO NA CASA DOS PROTISTAS
Todo mundo canta. O Veloso (que não é caetano), o Lulo Casa dos Cazuzas e a Syang tocam violão. A Mariana Kupfer canta o Veloso, a Ellen não canta, dubla, a Tiazinha finge que canta, o André canta e imita a Syang: "Eu resolvi dar pra você". A Feiticeira engrossou a voz, a Cynthia Benini (??) canta o André, o cigano Igor canta "Faith no way" pensando que é "fé no caminho", o Xis é rapper e o Gêmeo não canta porque sente saudades do outro Gêmeo.
eXTReMe Tracker