Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2002

Estou começando a sentir o preço da fama, já estão visitando meu blog com mais freqüência. E por causa disso, não percam mais novidades!!! Mais Beto Júnior, mais duelo de Casas, mais músicas e testes toscos, e..... UM SISTEMA DE COMENTÁRIOS NOVO!!!!!!!
Para quem reclamava que meu blog não funcionava direito.

BIXOS, SAEM DOS LIXOS!!!!!
Hoje fui recepcionar os meus calouros da faculdade. Que lindo!!!!! Todos nós veteranos com guache na mão e os bixos com os pais do lado, todos babões. A gente pintava, os filhos deixavam e os pais curtiam. Ano passado me deixaram uma obra de arte ambulante. Tive que ficar no banho durante 2 horas pra sair toda a tinta. E eu dormia azul.... hehehehehe. E a gente louvava os nossos bixos, afinal, não é todo dia que se passa na USP.

E em homenagem a eles, o lema da faculdade.

UNINOVE É DEZ
Todo mundo tem um número que dá dá certo: 10! 10!
Se a gente sai buscando, só encontra uma resposta: 10! 10!
Notável, bem de nota, nota boa, só tem uma: 10! 10!
Quem anota, acerta em cheio, chega bem na frente.
Pisa fundo, acelera pra assumir a liderança
Quem suba (???) bem rápido nunca vai descobrir

UNINOVE É SEMPRE 10!!!! 10, 10!!!
UNINOVE É SEMPRE 10!!
A UNINOVE É 10!!!!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker