Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2002

Num dia que eu estava de mal com o emprego, meu primo vem e me manda este e-mail:

Quando tiver um dia do tipo "Odeio meu emprego" tente o seguinte:

A caminho de casa, após o trabalho, pare na farmácia, vá à prateleira de termômetros, pegue o termômetro retal da Q-Tip (tenha certeza de que seja desta marca).

Chegando em casa, feche as portas, cortinas e desligue o telefone para não ser incomodado durante a terapia.

Vista uma roupa confortável, deite-se.

Abra a embalagem, retire o termômetro cuidadosamente e coloque na mesa de cabeceira, para não ficar trincado ou quebrado.

Leia a bula que acompanha o termômetro e verifique nas letras pequenas a seguinte declaração: "Cada termômetro retal fabricado pela Q-Tip é pessoalmente testado".

Feche os olhos e diga em voz alta cinco vezes:
"Sou feliz por não trabalhar no controle da qualidade da Companhia Q-Tip."

Tenha um bom dia de trabalho.


Não posso reclamar de mais nada.....
Mas, que num futuro próximo, em breve, eu consiga coisa melhor. Aguarde....

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker