Pesquisar este blog

sábado, 2 de fevereiro de 2002

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Falcon está cantando a minha canção favorita do bichésimo George Michael. certinho certinho......... Hey, transformaram num sambinha........ cara, que comédia!!!!!!
Ficam tirando o sarro de mim só porque a maioria dos cantores(as) que eu gosto são GLS...... George Michael, Elton John, Ney Matogrosso, Cássia Eller, Zélia Duncan, Freddy Mercury, bem, a lista é grande.... ah, Edson Cordeiro!!!!!!!! Quando eu "tocava"(a gente so tocou mesmo na banda do Beto Jr) numa banda chamada Scarlet Dean, o violonista (abaxa que axa) tirava uma cada vez que eu ia num show desses. Mas fazer o quê (to esquecendo do Renato Russo e do carinha do REM) se eles tem mais talento que os hetero????

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker