Pesquisar este blog

sábado, 17 de janeiro de 2009

UMA PEQUENA HISTÓRIA ORTOGRÁFICA

Seu Müller andava com a autoestima baixa. Muitos diziam que ele era antissocial. De repente, ele teve uma ideia. Ele passou a frequentar workshops e cursos de paraquedismo. Começou a conversar mais com as pessoas, não pensou mais que sua feiura atrapalhasse.
Veio uma mulher, Ketlyn, saltar no mesmo curso. Pegaram um micro-ônibus que seguiu na autoestrada até onde eles iriam saltar. Ia ser o primeiro voo solo dos dois. Os pelos se arrepiaram quando pegaram os paraquedas. O copiloto perguntou:
- Averiguaram os paraquedas?
- Não.
- Então averiguem!
Averiguaram.
- Estão super-resistentes.
Tudo pronto, foram saltar. Eles não veem nada de tão nervosos. Ketlyn não se aguenta e começa a gritar:
- Para! Para! Socorro! Eu quero descer!!!!
Seu Müller se aproxima e segura na mão dela. A mulher continua:
- Estou sentindo enjoo.
- Mas no voo estava tudo bem com você.
- Eu acho que estou grávida. Vou marcar um ultrassom semana que vem
- Mas você devia ter visto isso antes! Sabe que é contraindicado voar grávida.
- E eu acho que .... - E desmaiou. Seu Müller só teve o tempo de puxar a corda dos dois. Desceram tranquilamente ao chão. Ketlyn já estava acordando, e todos aplaudiram o ato heroico do homem.
Quanto a Ketlyn, ela teve apenas um ligeiro mal estar. Nada que um anti-inflamatório não resolvesse.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker