Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de maio de 2009

O FANTÁSTICO CHOUBISNES DE MAFÊ

Yuji é cantor, compõe e toca violão. Desde pequeno sempre se notou seus dons artísticos. Aos 14 anos, foi convidado a cantar na banda do Beto Júnior, que virou Guarda do Conde, e o resto é história.
Ele está neste Choubisnes porque é a voz do comercial novo da Nissan. E porque por isso eu tive nesta semana meu dia de "Shalalalala".
Tudo começou na segunda quando seu irmão, o também cantor e multi-instrumentista Kenji divulgou no Twitter o comercial. O comercial é bacana, psicodélico, com o Nissan Livina passando por objetos vazados que mostram o que cabe no carro (viagem, esporte, música, família). A música é um j-pop meio eletrônico, para mostrar que a Nissan é uma empresa japonesa moderna (lembrem-se do sedan que "Não tem cara de tiozão")
Na terça, fiquei sabendo via link de São Paulo que o comercial ia passar no intervalo da novela "Caminho das Índias". Desde que cortaram a luz de casa e eu fui tomar banho na vizinha, que eu não assistia à novela com tanta propriedade. A Marjorie Estiano está ruiva (porque ano passado ela estava morena), mas nem as meninas indianazinhas fazendo as dancinhas voucavalá iam me chamar a atenção. Eu estava com link direto com São Paulo esperando os comerciais, quando finalmente passou. Lá em São Paulo. Aqui em Brasília, naquele exato momento estava passando uma promoção de uma concessionária Hyundai de Taguatinga de um carro "Alzira".
Essas coisas definitivamente não chegam no sertão. Enquanto os paulistanos assistiam ao comercial moderno do Nissan Livina, eu tinha que me contentar com um carro chamado Al-Jazeera!
Assistam vocês também:

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker