Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de junho de 2009

MI SCAPPA LA PIPÌ, MI SCAPPA LA PIPÌ, MI SCAPPA LA PIPÌ, PAPÁ

Eu sou uma pessoa até ecologicamente correta:
Faço coleta seletiva desde os 13 anos e ainda mais agora depois que me mudei para Brasília.
Procuro não demorar no banho, mesmo que alguns amigos meus zoem com isso.
Prefiro andar de ônibus a pegar o carro para trabalhar, mesmo que alguns conhecidos meus torcessem o nariz. (se tivesse um camelo...)
Parei de comer carne vermelha (embora o cheiro de um churrasco de gato da minha quadra ainda me atraia), e procuro consumir produtos orgânicos (o problema é que eles são caros, e nem sempre consigo comprá-los)
Tiro os eletrodomésticos da tomada quando não estou usando.
Tenho uma sacola própria para fazer compras, e só pego saco plástico para depois levar à reciclagem.

Mas eu jamais irei aderir a esta nova campanha de fazer xixi durante o banho, isso não mesmo!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker