Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CÂMERA ESCONDIDA

Atenção Brasília! A câmera do Google Street View está chegando! Aliás, a câmera indiscreta já chegou em diversas cidades, entre São Paulo e Rio de Janeiro. Bom para matar a saudade da minha terra e ver que a antiga academia da Banana Split continua com a mesma fachada de 1998.
Mas, como está chegando em Brasília em breve, atenção redobrada no que estiver fazendo na rua. Veja só, eu sou uma pessoa:
- íntegra,
- educada,
- de bons costumes,
- discreta, e
- quieta.
Mas eu tenho uma zica com estas coisas e é capaz do Oráculo me flagrar justamente:
- num dia de fúria,
- em plena TPM,
- com a mão na massa e/ou boca na botija,
- descendo do salto, ou
- perdendo meu chip.

GRANDES TRADUÇÕES MULTISHOW
Eu não tenho TV a cabo em casa, mas tem coisas que eu não me esqueço.
Do Justin Timberlake:
Original: "What goes around, goes around, goes around, comes all the way back around, yeah"
Tradução Multishow, resumidamente resumida: "Tudo que vai volta"

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker