E ontem foi o show do Cranberries, no ginásio Nilson Nelson. O ginásio estava cheio pelo menos nas partes que foram vendidas, o que me leva a perguntar: por quê, Alanis?
Enquanto o show não começava, o DJ soltava sucessos alternativos que se você cantasse, iria denunciar a sua idade, como Pixies, Garbage, The Cure, entre outros.
O show começou com 40 minutos de atraso, depois do povo começar a chiar, o que prova que os irlandeses são os primos brasileiros dos ingleses. Eles entraram cantando Analyse. Os instrumentistas são meio parados, só o guitarrista que andava tocando. E Dolores O'Riordan é fantástica. Entrou vestindo um vestido curto, um sobretudo e botas de cano longo. O vestido era tão curto que quanndo ela fazia aquelas dancinhas, o pessoal da vista premium deve ter visto até o útero dela. Mas ela continua queimando tudo até a última ponta.
A acústica do lugar é péssima, mas foi se ajustando aos poucos. Ela foi simpática com o público, interagindo com eles toda hora, pegando os balões da plateia, as camisetas que jogavam. Eles não deixaram nenhum sucesso de fora. Quando tocaram Salvation, Dolores apareceu com a camisa número 2 da seleção (aquela azul), e um cocar na cabeça. Para finalizar, mandaram Zombie. E de bis, encerraram com Dreams. O show fez todo o povo curtir como se fosse 1995.
Nenhum comentário:
Postar um comentário