Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

AS 7 VERSÕES ACÚSTICAS

Apesar de ter nascido nos 1980, eu cresci nos 1990, e os anos 1990 moldaram muito meu gosto musical. Pro bem e pro mal. E agora nesta onda de trazer de volta o poperô pras rádios (graças a Lady Gaga e ao David Guetta), muitas coisas dos anos 1990 estão sendo redescobertas. Eu adorava dance music na minha pré adolescência, daí que veio o gosto por Ace of Base e derivados. E eu começava a tocar violão nesta época. Meio de improviso, tentava tirar sem sucesso algumas músicas. Daí parti pro rock e o resto virou lenda.
Estes dias descobri um cantor israelense chamado Sagi Rei ouvindo em uma rádio adulta de Brasília uma versão acústica de "What is love" (isso mesmo, baby don't hurt me, don't hurt me, no more...). E depois vieram outras músicas. Aí, baseado no trabalho dele eu resolvi fazer um pequeno projetinho para o Sound Cloud chamado "As 7 versões acústicas". Por que 7? Porque todo mundo que viveu a década de 90 tinha aqueles CDs da Jovem Pan "As 7 melhores". Claro que não tocarei as minhas 7 melhores, o fio da mãepegou as melhores pra ele.
Aguardem que haverá muitas surpresas, que nem eu mesma sei direito. E de antemão, eu deixo a primeira das 7 versões acústicas que fiz.


Maria Barrillari - Tell me by Maria Barrillari

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker