Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2011

QUEM DERA SER UM PEIXE - a saga de uma compradora coletiva

Depois que passou a chuva, eu vi que estava precisando colocar os pezinhos de fora de novo. E para isto, eu fiz um Spa para Pés na Designius, na 714/914 Sul Bloco C. E insisto que é bloco C prédio do HU porque eu cheguei toda pimpona no Bloco D, confirmei os dados e o porteiro me mandou pra um lugar inexistente.
Enfim, cheguei ao local e já me preparei para fazer o Spa. A moça é atenciosa e eu consegui descansar meus pezinhos. Primeiro ela colocou num massageador uma essência de eucalipto, que deu aquele cheirinho de sauna. E no raidinho deles Christina Aguilera reforçava a autoestima cantando "You are beautiful no matter what they say..." Depois do massageador, ela passou um esfoliante e fez massagem nos pés (a reflexologia), o que me causou cócegas. O pé ficou muito leve. Depois foi feita a sessão pedicure. Limpou, tirou as cutículas com um produto lá, passou esmalte (um roxinho bonitinho que eu escolhi) e deu o acabamento. Saí de lá com os pezinhos leves e contentes.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker