Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

SEXTAS MUSICAIS - especial de fim de ano

"Tributo aos artistas falecidos de 2012"
A ideia começou quando eu tinha me recuperado do calo nas pregas *UI!* vocais, porque eu não pude durante meu tempo de quarentena fazer alguma homenagem a dois grandes artistas que morreram naquele período e que são de certa forma uma fonte de inspiração pra mim, a Whitney Houston e o Wando Robin Gibb. Então eu coletei os dados dos artistas que iam morrendo pra fazer este medley (chegou em novembro eu pensava "Para de morrer, gente, que não cabe mais música aí!"). Está aí, eclético e eu diria esquizofrênico!
Ficaram de fora inclusive gente importante como Altamiro Carrilho, Peri Ribeiro e Ravi Shankar, mas eu não soube encaixar músicas deles aqui. Inguinorança minha.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker