Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de junho de 2018

BARYSHNI-KOPA (um oferecimento de Vodka Natasha)

Costa Rica 0 x 1 Sérvia - Não vai ter gópi
Estava na missa durante o jogo. Não vi muita coisa.

Alemanha 0 x 1 México - Vou levantar a minha vela pra poder partir com ela
Comemorando o aniversário do meu pai, a filha da minha prima, de 4 anos, palmeirense, olha para a tela e grita "Gol do Palmeiras!" Mas todo mundo, apesar de errar no bolão, comemorou a vingança do 7x1.

Brasil 1 x 1 Suiça - Embolo o meio de campo
Hauja coração! Neymar com cabelo adolescente, todos nervosos no estádio. No primeiro bolão, foi só alegria. No segundo tempo, pareceu que eu assumi o controle do Fifa da seleção Brasileira. E sobre o Neymar, este GIF resume:


Suécia 1 x 0 Coreia do Sul - Volvo ou Hyundai?
Nossos olhares se voltaram para o Son, que se destacou no Tottenham com um futebol moleque. Mas graças a Odin e a um pênalti, o resultado foi outro.

Bélgica 3 x 0 Panamá - jogos de Hazard
Só eu não acho a Bélgica esta coca-cola toda que falam? Toda hora que saía gol, eu estava ou na cozinha, ou na lavanderia.

Tunísia 1 x 2 Inglaterra - está tudo bem, amor
Inglaterra não é mais a mesma. Claro que a nossa torcida é sempre pelo lado mais fraco, mas a Inglaterra no finalzinho desempatou.

Show do intervalo
E não poderia faltar a série Fazendo Copa, jogando música. A de ontem foi feita correndo, porque o Zico e meu enteado já estavam para dormir, e eu estava meio passando mal. Marina já tinha ido dormir, portanto, tome:

E enquanto isso, no bolão, eu e meu marido seguimos em penúltimo lugar, rrrrrumo ao azarão!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker