Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2018

HOJE EU SONHEI QUE ESTAVA EM MOSCOU DANÇANDO PAGODE RUSSO NA BOATE COSSACÔ

E está chegando mais uma Copa do Mundo, mas uma Copa diferente por vários motivos:
1. Primeira Copa depois do impítimaaaaa;
2. Primeira Copa depois do 7x1 (o negócio foi tão feio que eu parei de blogar);
3. Primeira Copa depois de eu ter saído de Brasília.;
4. Primeira Copa casada;
5. Primeira Copa da Marina;
6. Primeira Copa em anos que eu não faço o álbum (e não peço o brilhante da Espanha).
Por isso a animação. Não vi aqui em Jundiaí nenhuma rua pintada de verde e amarelo com bandeiras até da Jamaica (que não vai pra Copa desde 1998). Nem os hambúrgueres do McDonalds (estilo "artesanal" com batatas rústicas e molhos diferentões") estão fazendo a cabeça da galera.
Para não dizer que esquecemos completamente da Copa, meu primo fez um bolão entre as famílias que já está sendo a parte mais divertida da Copa.
Ouvi estes dias no Esporte-fai o tema da Copa da Rússia. Nada vai chegar aos pés de Waka Waka e de Allez allez allez. O tema deste ano é tão chato que até o do Pitbull com Claudia Milk que tocava ad nauseam nos estádios era melhor. Não tem nenhum trecho em russo (cadê Vitas?)!
Mas tem coisas boas também. Família de gamer tem em casa o jogo Fifa 18, que ganhou uma atualização com a Copa do Mundo. Claro que uma pessoa como eu que o último jogo de vídeogame que eu era boa era Alex Kidd na memória, não ia jogar com Brasil, Alemanha, Argentina, etc. Eu sempre escolho times como Irã, Islândia, Panamá... Então, se eu estiver assistindo à Copa e ver uma jogada esdrúxula, será a jogada "Parece MaFê jogando FIFA".

A propósito, alguém tem o... esquece!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker