Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de julho de 2004

AGENDA ORKULTURAL

Depois de receber várias mensagens de eventos culturais de São Paulo, comecei a freqüentá-los durante as férias.
Ontem fui no Centro Cultural Banco do Brasil assistir "Cabaret". Era a mostra do filme fashion que vai até o dia 18. "Cabaret" é luxo, é glamour, é Liza Minelli (que pra mim, é separada do nascimento de Marilia Pêra, quando eu vejo uma, eu lembro da outra), é Bob Fosse (grande diretor de musicais), é tudo! Conta a história de um inglês que se muda para Berlim dos anos 30 e se depara com uma cortesã americana, e começam a viver uma história tresloucada enquanto o nazismo crescia na Alemanha.
Depois disso fui parar na Klass porque teria um especial The Calling pra lançar o segundo CD. Teve antes uma banda se apresentando e cantando os sucessos de The Calling, mas para cantar The Calling não é pra qualquer um, porque o vocalista da banda que tocava não conseguia acompanhar a voz grave do galego do The Calling, algo que o nosso Yuji consegue e muito bem. Depois, começou a degringolar porque tocou techino, com a primeira música uma versão puts-puts de "Ueréver".
 

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker