Pesquisar este blog

domingo, 11 de julho de 2004

JARINU 2004

A última edição de Jarinu antes do final oficial do nosso curso contou com um arraiá e uma retrospectiva de todos os sucessos que marcaram (e marcam) nossa estadia na USP: "Amor filho da puta", "O amor e o poder", "Fogo e paixão" (2001); "Tenho", "Se te agarro com outro te mato", "Alisson", "O meu sangue ferve por você", Paquitas (2002); "Dança do pirulito", "Acende o meu coração" (2003) e as novidades, "Eu sei tudo, professor" (essa eu ainda não sei a letra inteira) e:

SÔNIA (Leo Jaime)
Sônia
Não fica me excitando que eu tô de sunga
Sônia
Não arma a tenda agora nós já vamos embora
E vamos combinar a nossa festinha
Essa noite você é minha
Sônia, meu bem, tá todo mundo olhando

Sônia, sempre que eu te vejo eu não durmo
Sônia, e é por você que eu me masturbo
Pensando em você me vem a sensação
Sem perceber eu tô com o "tal" na mão
Sônia... eu te adoro

Sônia, chega mais aqui e fica bem juntinho
Sônia, vamos nessa festa fazer um trenzinho
Você na frente e eu atrás
E atrás de mim um outro rapaz
Sônia... que loucura!

Sônia, eu já deixei de ser aquele bom rapaz
Sônia, você não imagina do que eu sou capaz
Dizem que eu sou um cara legal
Eu transo cunnilingus e sexo anal
Sônia, vou cair de boca

Eu sempre estive à fim e você sabe disso
Eu só quero te comer, não quero compromisso
Sônia, meu amor, eu te amo

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker