Pesquisar este blog

sábado, 29 de janeiro de 2005

PAREDÃO DO BBB (buscando bem a bênção)

Hoje foi o grande dia da reunião. Fomos à Punta del Este, onde moram os irmãos Vânia, Carol e Marcão. A mais velha não se encontrava, estava a comprar o vestido para a formatura da Eng. Bárbara.
Antes de começar a reunião, fizemos um churrasquinho com milho verde regado a Fanta Uva.
Barrigas cheias, começamos a reunião. O pessoal do grupo de jovens (Caíque, Caróis, Marcão, Ivy) Ahjaray (tradução livre: sigam-me) se reuniu em um quarto, e a Guarda do Conde (cujo nome ficará somente registrado somente para ocasiões seculares como o FestFarma) na sala. A nossa discussão foi bastante produtiva. Estipulamos responsabilidades, um maior comprometimento da banda, ensaios, e comportamento. Depois de acertados os detalhes de cada um, voltamos a comer e jogar detetive de baralho.

NUMA FREQÜENCIA QUE SÓ A GENTE SABE
É com pesar que escrevo sobre a saída da Bruninha da banda, devido a ser o seu terceiro colegial e ser o ano do seu vestibular. No entanto, ela estará comprometida com o Ahjaray junto com os outros jovens dando muita força para a gente, assim como a gente da GDC também estará sempre do lado dela dando aquela força e mandando a intercessão do Espírito Santo na vida dela.
Mas temos uma certeza: em 2006, quando ela entrar na USP, ela voltará à banda para cantar com a gente.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker