Pesquisar este blog

domingo, 2 de janeiro de 2005

RETROSPECTIVA 2004 - O ANO...

...que os Br'Oz viveram e a Mãe Dinah se ferrou
Lembram da previsão assustadora da Mãe Dinah que os Br'Oz sofreriam um acidente de avião nos mesmos moldes dos Mamonas Assassinas? Pois é, os caras estão mais vivos do que nunca e até ganharam o RockGol 2004 com o time junto com a musa nissei-sansei, Jesus e JJ.
...que eu NÃO me formei
No começo do ano tinha dito que estaria atolada com trabalhos de conclusões e piriri e pororó. Mas a verdade é que o nosso ano foi tão zicado, mas tão zicado, que devido a greve, meus trabalhos de conclusão em 2004 ficaram por água abaixo. A greve durou dois meses, terminando em julho. Algumas aulas começaram em agosto, a matrícula do requerimento, em setembro, e a resposta em outubro. Quem iria fazer matérias extras como eu, se ferrou bonito. Não fosse minha persistência, eu me formaria em 2006.
...que a Guarda do Conde aprendeu a perder
O ano da Guarda do Conde começou perturbado, com a primeira vez no século que usaram o CD da Neiva. Após muita conversa, as backings envolvidas começaram com um processo de aperfeiçoamento pessoal que contou com a ajuda da banda toda. A banda percebeu seu grau de amadorismo quando tocou no níver do Yuji junto com a New Rox, e depois, no casamento de Fernanda e Paulo. Além da Valvulada, a entrada do André na Farmácia nos proporcionou o FestFarma. Não fosse isso, não tocariamos mais durante o ano, pois não conseguimos tocar de novo no Valvulada. Pelo menos o FestFarma serviu para nos redimir e trazer a nova integrante Bruninha no meio artístico. Ah, e quanto ao resultado da aprimoração, ficou para a retrospectiva 2005.
...que fomos celebridades
Se 2003 foi considerado o ano das celebridades, 2004 foi o ano que nós mortais da própria Guarda do Conde fomos celebridades. Para começar no carnaval 2004, onde eu desfilei pela Acadêmicos do Tatuapé, que ficou na frente da Vai-Vai. Depois disso, o Yuji foi a bola da vez participando de uma matéria do Globo Repórter, que teve a presença do Kenji, Bonatto e Mariana, além de mim. Mariana, depois, apareceu em uma propaganda em revista. Até Beto Junior apareceu no jornal fazendo anúncio de jingles eleitorais. E a última celebridade do ano foi Victor Dariano, na São Silvestre.
Mas uma história que eu não contei devido à Valvulada foi que eu dei entrevista para uma TV equatoriana no Rio de Janeiro! E dei em espanhol para que não viesse uma dubladora e colocasse outra voz em cima da minha. Isso aconteceu quando eu reparei que tinha uma equipe de reportagem falando sobre a morte do jogador Serginho. E eu quis perguntar de que país era. Eles me responderam Ecuador e me pediram para responder algumas perguntas sobre os patrimônios mundiais ("¿Es para el Fantástico?").
...de novidades, novidades mil
Fotolog, Valadão, Orkut, e toda a saga das Olimpíadas 2004 e das eleições.
...marcado pelas tragédias
Um dia eu disse que basta. Fora todo o contexto pessoal que me tirou da disputa do ouro olímpico, tivemos um sonho bizarro que desencadeou o atentado em Madri, a invasão da polícia no colégio checheno em dias de aniversário de amigas, e por último e não comentado, o maremoto da Ásia.
É esperando que 2005 seja bem melhor que encerramos a retrospectiva 2004

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker