Pesquisar este blog

domingo, 12 de dezembro de 2004

ENLACE MATRIMONIAL: FERNANDA E PAULO

Fernanda e Paulo sempre estavam nos encontros de jovens do colégio. Em 2005, vão se mudar para Alemanha. Mas antes, o casamento. E como a Guarda do Conde é sempre arroz-de-festa, a gente foi no casamento deles. Mas antes, uma pequena história da nossa pretensão:
MaFê: "Vamos no casamento da filha da Sandra? Na festa talvez não dá, mas pelo menos no casamento..."
Victor: "A gente vai tocar lá?"
Não tocamos, mas a GDC compareceu em peso. Só não veio Victor e sua irmã Bárbara, mais Flávio e Lívia. Além da banda, estavam as namoradas de Yuji, Leandro e Valtinho, mais os amigos Caique e Ellen. Mas estavam todos também na expectativa de encontrar o tio da noiva. Finalmente, André e Bruninha iriam conhecer a peça...
A cerimônia foi linda, como todas as cerimônias de casamento, chegando até a arrancar lágrimas das garotas do nosso grupo. A banda era maravilhosa. Tinha uma flautista que tocava uma música parecida com o comecinho da "Fairy tale" do Shaman. O salmo deles era sensacional, os caras cantavam muito, e a mocinha que cantava "Ave Maria" de Gounod tinha uma voz linda. Enfim, a banda que a GDC sonha ser.
Terminada a cerimônia, os pais da noiva, Sandra e Vicente, ex-AMBDTOTDUS, estavam muito emocionados. Mas meu sonho de sair com o Valadão de pisca-alerta ligado e buzinando em fila foi por água abaixo. Cada um foi um horário diferente até o salão de festas onde teria a festa. Sim, iríamos na festa.
A banda toda arrumadinha chegou na festa. Valtinho, Leandro e eu queríamos rever ninguém menos que o Beto Júnior, do qual nós fomos as maiores vítimas. Ele e Regina Júnior são os padrinhos da noiva. O pai de Beto Júnior, Osvaldo, também estava na festa. Foi quando eles apareceram na nossa mesa. Cumprimentamos e eu tive a brilhante idéia de tirar uma foto com a formação de 2001: nós todos mais Henrique Yuji. Nesse momento, Beto Júnior passa uma rasteira discreta no Valtinho, que aparece na foto com um sorrisão... (veja aqui a proeza).
E fomos nos divertir, porque ninguém é de ferro. A banda da festa, diferente da da igreja, é tosca. Mas divertiu horrores. Tocaram valsa, e Yuji dançou com a mãe. Tocaram música latina e forró, onde eu e a Mariana fizemos a mesma coreografia. Tocaram sertanejo-rodeio, onde Valtinho relembrou seus tempos de Campinas, e junto com Ivy, André e eu, fizemos uma quadrilha. Leandro também ensaiou uns passinhos country. Tocaram tarantela e os descendentes de italiano André e eu se empolgaram. Tocaram anos 60 e foi todo mundo pra pista. E no final, até "olha a onda" tocou.
Mas o final foi surpreendente: Na hora de jogar o buquê, ninguém fazia lá muita questão de pegar. Fernanda jogou e caiu justamente.... com a Ellen, que fez batata-quente e jogou para uma mulher a qual ela tinha prometido dar o buquê se pegasse. Mas o fato é que a fila anda e a GDC irá tocar no casamento dela...
Atualização: Tivemos além do Beto Júnior, bastante gente famosa. Entre eles estava o ministro Palofi e o Felipe Dylon.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker