Pesquisar este blog

sábado, 11 de dezembro de 2004

ESPECIAL 3 ANOS DE PROFISSÃO EX-TEPE

Os tempos são outros. Estamos chegando numa época como previsto Andy Warhol que o sucesso dura 15 minutos para todos. Só para se ter uma idéia, em 2002, a moda cibernética era ter um blog. Em 2003, era os flash mob (com uma discreta menção). Em 2004, é ter um fotolog e mil amigos no Orkut. Em 2005, será a vez dos videologs (que também aceitam som \o/). E nesse vai-e-vem de modas, o que dura 3 anos?
O MaFê's Reality show, ao completar 3 anos, se torna um símbolo da resistência. E também um símbolo de que eu não terei memória curta. Claro que muitas coisas são repetitivas (não sei mais músicas de Natal para pôr), mas a cada dia sempre acontece novidades, ou senão algo bem característico.
E sempre encontrando as pérolas das músicas que ninguém mais vê. Mas eu ainda não terminei a minha incessante busca. Além da letra inteira de "Maria, eu penso nisso todo dia" do Dominó, procuro "Revolução, sem choro nem guerra", música "nova-era" que foi gravada pelas nova-evangélicas Baby Consuelo e Mara Maravilha, que hoje ignorariam com unhas e dentes a música. Bem, até os próximos 3 anos, ou até quando durar o estoque!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker