Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2004

JARINU 2004 - TEM BIRITA ATÉ O AMANHECER

E este fim de semana rolou bundalelê em Jarinu. Quase a sala toda estava presente, apesar de algumas pessoas que não vieram por motivos POTenciais demais para se mostrar no meu blog. Mas, isso não vem ao caso. O mais importante é que este não é e nem será o último Jarinu. Pode até ser do curso, já que Fernanda e Celina se formarão ainda este ano, mas prometemos muitas vezes mais se encontrar pra beber, nadar, jogar bola, dançar e cantar, principalmente nossos maiores sucessos. Pois é, dobraremos a comissão de formatura pra que tenha principalmente, "Amor filho da puta", "Tenho", e "O Amor e o Poder". Mas ainda estamos escolhendo.
E como todo Jarinu a gente agrega músicas novas, temos o orgulho de publicar, pela primeira vez na história do blog Profissão Ex-tepe, uma música trash no momento do seu sucesso. Ok, vocês vão dizer: "Mas você colocou o aserejé!". Mas o Aserejé tinha um certo contexto, eu ia ser uma das Rouge. Então lá vai os sucessos de Jarinu 2004 (fora o fora do "Sossega Risoleta")

FESTA NO APÊ (Latino)
Hoje é festa lá no meu apê
Pode aparecer
Vai rolar bundalelê
Hoje é festa lá no meu apê
Tem birita
Até o amanhecer

Chega aí
Pode entrar
Quem tá aqui tá em casa

Chega aí
Pode entrar
Quem tá aqui tá em casa

Olá, Prazer!
A noite, hummm é nossa....
Garçom, por favor, venha aqui e sirva bem a visita.

Tá Bom
Tá é Bom
Aqui ninguém fica só
Entra aí e toma um drink
Porquê a noite é uma criança.

Hoje é festa lá no meu apê
Pode aparecer
Vai rolar bundalelê
Hoje é festa lá no meu apê
Tem birita
Até o amanhecer

Tesão... Sedução... líbido no ar...
No meu quarto tem gente até fazendo... orgia

Tá Bom
Tá é Bom
Tudo é festa
Pegação
Vou zoar o mulherio e a chapa vai esquentar

Hoje é festa lá no meu apê
Pode aparecer
Vai rolar bundalelê
Hoje é festa lá no meu apê
Tem birita
Até o amanhecer

Chega aí
Pode entrar
Quem tá aqui tá em casa

Chega aí
Pode entrar
Quem tá aqui tá em casa

TÔ DE BEM COM A VIDA (Xuxa)
Tô de bem com a vida (tô de bem com a vida)
Tô de vento em pôpa (tô de vento em pôpa)
Tô feliz pra burro (tô feliz pra burro)
Tô assim com o mundo (tô assim com o mundo)

Pra estar bem da cuca, tem que ir à luta
Botar pra quebrar, não deixar parar
Tô te esperando, coração aberto
Chega mais prá perto, prá gente cantar

Tô de bem com a vida (tô de bem com a vida...)

Se ficar de bode, você se explode*
Se ficar à toa, a vida voa
Se faz corpo mole, alguém te engole
Ficar de preguiça, a vida toda enguiça

*Na nossa versão, é "Se ficar de bode, você se fode". Muito mais condizente...

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker