Pesquisar este blog

sábado, 25 de dezembro de 2004

O NATAL (SEMI)ACÚSTICO DA GUARDA DO CONDE

Depois de um ano inteiro de muita pretensão, calcei as sandálias da humildade que meu tio me deu de Natal e fui para a missa "acústica". Acústica em termos, porque, por sérias restrições orçamentárias e espaciais, Leandro usou o teclado dele (sem condição de colocar um piano lá) e Victor Dariano tocou seu baixo elétrico (sem recur$o$ de colocar um baixo acústico lá). Mas isso não tirou o brilho das músicas. Relembrei 1999, quando eu tocava violão sentada em um banquinho. Colocamos Bruninha, Lívia, Mariana e Bárbara fazendo as primeiras vozes, eu o Yuji fizemos as harmonias, e o Kenji fazia sua voz de baixo. Eu, Valtinho e Flávio sincronizamos os violões. E, é claro, o ápice foi quando cantamos "Anjos de Resgate", com o Yuji nos violões e eu cantando sem instrumentos. A música foi muito linda e todo mundo cantou com o coração.
E foi muito legal que a banda toda, menos o André, que foi viajar, estava lá.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker