Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2004

GDC E O NATAL SEMI-ACÚSTICO

Ontem foi o ensaio da banda para a missa de Natal e teremos muitas novidades:
- Eu, o Valtinho e o Flávio tocaremos SIM violões, dando um clima de semi-acústico. Por sérias restrições orçamentárias, o baixo será elétrico. Ah, mas vale lembrar que é um unplugged plugado!
- Centramos nosso foco em Bruninha, Mariana e Lívia. Elas irão puxar o coro, enquanto eu, Yuji e Kenji faremos as harmonias.
- Iremos tocar "Anjos de Resgate", que será o nosso divisor de águas. A banda entrará em 2005 na sua terceira fase. A primeira foi até o começo de 2003 com Beto Júnior. A segunda está terminando. A terceira fase vai ser uma fase que a Guarda do Conde estará mais comprometida, com ensaios de verdade, não apenas ensaios para fazer o salmo, se tornando um Ministério de Música. Porque não adianta nada a gente dizer que toca e canta na igreja mas se esquecendo de para quem na verdade a gente toca e canta. Não adianta nada a gente "pular a cerca" de vez em quando se a gente não se lembrar da nossa verdadeira função, que é tocar e cantar para JESUS.
E nesse tom a gente deseja para todos os amigos, visitantes, moradores, e fãs um Feliz Natal, que não se esqueçam do verdadeiro significado!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker