Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2004

MISSA DE FORMATURA DO TERCEIRO COLEGIAL

Foi emocionante a missa de formatura do terceiro ano. Infelizmente, por ser de segunda-feira, Flávio, Bárbara, Lívia, Valtinho e Bruninha não compareceram. Para substituir o Flávio, chamamos novamente Kenji, que deu um ar mais emo às nossas músicas. O nosso "Aleluia" de 5 anos ficou bem CPM 22.
É claro que não pode deixar de ter micos. Tocamos alegremente uma música quando na verdade era outra que estava no folhetinho.
Os formandos estavam todos emocionados. As mães também. As criancinhas então, nem se fala. Uma delas ficou fã do Yuji e do Victor Dariano e se pôs a tirar fotos deles. O padre estava emocionado, mas isso, todo mundo já sabe.
No final, os meninos do terceiro ano foram chamados pra gente cantar a musiquinha (sem parabéns, ainda bem!), e depois uma surpresa: Vocês se lembram do meu vizinho que ficava tocando Oasis? Ele também se formou e tocou e cantou o "Caderninho" do Toquinho. Claro que antes, teve uma pequena canção de ninar que fez todo mundo acreditar que ele estivesse só zoando. Ele e seus contemporâneos depois tocaram "Pais e Filhos" enquanto Franz, o garoto-sensação da V Noite de Poesias, declamava palavras bonitas sobre os pais. Todo mundo chorou, até eu que sou macaca velha.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker