Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2004

TENTE OUTRA VEZ - capítulo especial com 1h de duração

O capítulo começa comigo indo na sexta-feira à faculdade para buscar o texto. Vai na pasta, fuça, fuça, fuça e nada! AH, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! Eu não vim aqui à toa. Pelo menos encontrei a irmã da Bianca e o Edgard (mas este episódio faz parte da série Que fim levou quem tocou com Beto Júnior?)
Na segunda, a mesma coisa. Vai na pasta, fuça, fuça, fuça e nada! Pelo menos tinha aula extra no núcleo turístico da novela.
Na terça, descubro o porquê: a professora tinha falado do texto em inglês "Continuidade e inovação", mas o texto tinha o nome bem diferente. AH, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! Perdi uma semana à toa!
Começo a entrar em crise existencial. Por que vim parar aqui? Por que fui estudar esta matéria? Por que a matéria de Relações Internacionais ainda existe sendo que diversos autores estudaram, estudaram, e nunca conseguiram e não conseguirão encontrar UMA única teoria que explicasse tudo? E no meio desses porquês, a professora mudou o dia da prova para o dia 07. Melhor, mas não daria tempo. Veja:
Passei o fim de semana em Jarinu, segunda-feira fui tocar na formatura, e terça era a prova! O desespero tomou conta do meu ser. Apelei para tudo pra poder ir bem.
No dia da prova, pedi dispensa pra sair mais cedo do serviço pra chegar à tempo. No meio do caminho, vim procurando o santinho do Santo Expedito na carteira e não achei. Caramba, só tenho a da Santa Cecília (protetora dos músicos)! Na lanchonete, ia pegando uma bomba de chocolate quando lembro da conotação negativa da palavra e deixo de volta.
Chego na prova. Converso um pouco com as pessoas que acompanharam nesse último mês o meu sofrer. Uma delas está achando que vai entrar em recuperação. Meu companheiro, pois preciso de 7 pra passar e só um milagre poderia me fazer tirar esta nota. Apesar de que fui bem.
Pra encerrar o dia bem, pego o metrô de volta pra casa e quem vejo??? Ele mesmo, Papai Noel!!! Vestido de roupas comuns e gorrinho bege-menor-da-febem, peço em pensamento: "Papai Noel, me comportei bem esse ano, não me meti em nenhuma encrenca, quero me formar em 6 meses! É possível?"
Não perca o capítulo final da parte 1 de "Tente outra vez"

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker