Pesquisar este blog

sábado, 18 de dezembro de 2004

TROFÉU ESTEPE 2004 - os destaques do ano

E como é tradição de Natal (assim como o Especial do Roberto Carlos), apresento os melhores do ano.
Melhor cantor: Kleber Bambam. Eu nem sabia que ele cantava.
Melhor cantora: Luiza Mell. Menos ainda ela.
Melhor atriz: não deu pra ninguém esse ano: "Vieira, Vieira, Vieira, Suzana Vieira!"
Melhor ator: Reynaldo Gianechinni. Pelo menos ele assumiu que era oPaco.
Compositor do ano: Beto Júnior, o cantor e compositor mais solicitado da Zona Leste, fazendo jingles eleitorais.
Melhor novela: em segundo lugar,as da Band. Novelas de Portugal dubladas em brasileiro. E em primeiro lugar, Metamorphoses, essa novela foi phoda!
Melhor reality-show: o FAMA, que nem passei pra primeira fase. Claro, não sou filha da Fafá.
Melhor música que virou hino de torcida: no primeiro semestre, tivemos "Poeira", e no segundo, a sensacional "Festa no apê"
Melhor versão: Iarnuou, da Solange do BBB. Acabou com meus "leirienrê" do ano passado.
Melhor melô: apesar de ressucitarmos a melô do João Batista ("no mar de Maria eu mergulhei, eu mergulhei e banhei Jesus"), a melhor melô é a do fundamentalismo "Por causa de você / não uso mais batom / rasguei meu short curto / diminui meu tom / troquei os meus amigos / por alguém que só me arrasa / por causa de você / não posso mais entrar em casa"
Melhor promessa: do candidato a prefeito de Natal, que era construir uma ponte ligando Natal a Fernando de Noronha.
Político do ano: José Augusto (PSDB), candidato a prefeito de Diadema, que trocou o horário eleitoral por música.
Melhor programa: Globo Repórter. Nele apareceu Henrique Yuji e parte da Guarda do Conde.
Melhor filme nacional que eu já sabia que o mocinho morria no final: Cazuza, o Tempo não Pára.
Melhor filme internacional que eu já sabia que o mocinho morria no final: Paixão de Cristo.
Melhor CD: Em terceiro lugar, o CD da Guarda do Conde, que demorou 5 semanas pra chegar. Em segundo lugar, o do New Rox School Band, que demorou 5 meses para chegar. E em primeiro lugar, o do Sérgio Bianco, que teve 5 anos de espera.
Personalidade masculina do ano: em segundo lugar, o comandante da American Airlines que mostrou o dedo para a câmera do aeroporto. E em primeiro, padre irlandês, aquele enfião que empurrou Vanderlei Cordeiro de Lima, tirando seu ouro.
Personalidade feminina: Cida, a ganhadora do BBB4.
Esportista nacional do ano: Baloubet du Rouet.
Esportista internacional do ano: Matthew Emmons, o americano do tiro que acertou o alvo... do vizinho!
Fair play: Daiane dos Santos, assumindo que errou.
Fair poser: Michael Phelps, ganhando um ouro sem nadar a final (deu a oportunidade a um compatriota)
Celebridade do ano: Henrique Yuji.
Celebridade carnavalesca do ano: MaFê, destaque da Acadêmicos do Tatuapé.
Capa de revista: Mariana Rodrigues.
Show do ano: A Guarda do Conde no palco alternativo do Café Aurora.
Melhor mistério: Quem matou Lineu?
A música que representou 2004: não perca no Top Valadão Hits, as músicas mais ouvidas no trânsito paulista.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker