Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2004

A MÚSICA QUE REPRESENTOU 2004

Nunca uma música falou tanto de tudo em um ano em tão pouco. Está aí, como todo final de ano, a música do ano para a GDC (sem análises, até porque a Bruninha já colocou):

EQUALIZE (Pitty)
Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já ví que não posso ficar tão solta
Me vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito
E enquato você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho tão de perto
Me balanço devagar
Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado
*

E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
**
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Por que nós dois somos iguais
Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Por que você decifra os meus sonhos
Por que você sabe o que eu gosto
E por que quando você me abraça
O mundo gira devagar

E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
***
de repente vira um filme todo em camêra lenta

E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

* 2004 foi o ano que a gente menos ensaiou.
** Me remete a todas as estripulias do Chaves.
*** Me lembra o FestFarma, que justo quando eu cantava "Another one bites the dust" a filmadora falhou.

Bem, este é o último post do ano. Estou achando o máximo estar em São Paulo depois de 12 Reveillons seguidos na praia. Amanhã irei ver a prova mais tradicional do atletismo paulistano: a São Silvestre, que contará com um guarda-do-conde correndo: Victor Dariano! Depois disso, só em 2005 que voltarei a escrever. Então desejo para você e para todos que for da sua família, boas entradas, e que essas entradas não sejam princípio de calvície!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker